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    Questões Mais Frequentes
    Como entrar em contato?

    Você pode falar com a gente por e-mail:

    contato@zoui.com.br

    Ou por WhatsApp (apenas mensagens de texto ou voz):

    (11) 99650-9950

    Em breve mais canais de comunicação! ❤️

    O que é a Zouí?

    A Zouí é um brechó online. Somos uma loja virtual que vende roupas chamadas hoje de Second Hand (segunda mão). Mas a diferença da Zouí para outros brechós está na seleção de roupas, escolhidas a dedo por curadoras profissionais que avaliam cada peça e acessório e garantem a alta qualidade em tudo que é vendido por aqui.

    Outra coisa muito maravilhosa é a participação que nós e você compradora tem com o planeta. Para produzir uma única peça de roupa gasta-se milhares de litros d'água, sem contar a questão de elementos primários, como algodão que exige cada vez mais campos de plantações, fora toneladas de lixo de roupas que são descartadas diariamente pelo mundo. Comprando uma roupa de segunda mão você está sendo sustentável, ecologicamente correta e ainda paga mais barato do que uma nova, com a mesma qualidade.

    Além disso, nós intermediamos vendedoras e compradoras. Você pode enviar peças para vendermos se elas estiverem fazendo parte da nossa política de escolha.

    Gostou da ideia? É por isso que dizemos que nós (com você) estamos construindo o futuro da Moda. A chamada Moda Circular.

    Comprando e vendendo na Zouí você garante um mundo mais bonito, sustentável, ecológico e um futuro melhor para novas gerações! ❤️

    Como comprar no site?

    Basta fazer um cadastro rápido na parte superior do site, no ícone do perfil ou no final da compra.

    Nós temos parceria com a MercadoPago no ato da compra, aumentando assim sua segurança. Temos também parceria com a Melhor Envio, empresa responsável em entregas via Correio ou transportadora com segurança.

    Para realizar sua compra, escolha os itens e acrescente no carrinho. Clique em "Comprar" ou vá até o ícone da sacola no canto superior direito da tela. Calcule o valor do frete inserindo o CEP de onde será entregue e finalize o pedido de acordo com as opções de pagamento.

    Pronto. Você receberá um código de rastreio para acompanhar seu pedido pelos Correios ou pela plataforma da Melhor Envio.

    Quais são as formas de pagamento?

    Por enquanto utilizamos o sistema da PagSeguro, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.

    Após a liberação (aprovação de pagamento) da instituição enviaremos o produto e o código de rastreio.

    Prazo de envio: Conforme escolha dentro da condição de pagamento. O pagamento via cartão fornece o prazo informado no site conforme o CEP. Fique atenta que o boleto demora de 2 a 4 dias úteis para ser compensado e só a partir desta data que contará o prazo de envio, ok?

    Quero devolver

    A peça ou acessório não caiu legal? Relaxe, sabemos que isso pode acontecer quando provamos... Faça o seguinte:

    1- Mantenha a etiqueta do produto

    2. Entre em contato com nosso time (WhatsApp ou e-mail) e solicite um código de postagem

    3. Despache o produto, assim que chegar vamos analisar as condições do mesmo e na sequência combinarmos uma troca por outro ou devolução do valor.

    A partir da data de recebimento você tem 7 dias para fazer a devolução.

    Em até 5 dias úteis após receber a devolução entraremos em contato, ok?

    Ainda não recebi o produto

    Nossa, isso não pode acontecer. Se tivesse algum imprevisto na Zouí teríamos entrado em contato o quato antes, então precisamos ver o próximo passo, que é conversar com o sistema de entregas (Correios ou Transportadora).

    Antes de mais nada, tente localizar o produto usando o código rastreador que enviamos pra você. Caso não consiga fazer a localização, entre em contato conosco através do contato@zoui.com.br e iremos tomar todas as providências.

    Como faço para acompanhar o pedido?

    Através do Código de rastreio que recebeu no seu e-mail ou WhatsApp (se assim foi a realização de sua compra). Em todo caso, se de alguma forma você não achou o código, nos avise que enviaremos novamente pra você.

    Quais são as formas de pagamento?

    Por enquanto utilizamos o sistema da PagSeguro, que aceita cartões de crédito e PIX.

    Após a liberação (aprovação de pagamento) da instituição enviaremos o produto.

    Fique atenta que o boleto demora de 2 a 4 dias úteis para ser compensado e só a partir desta data que contará o prazo de envio, ok?

    Como enviar as peças ou acessórios para venda?

    Para realizar essa parceria, você pode ver mais detalhes neste link.

    É importante tomar cuidado sempre com a qualidade das peças e estar dentro das exigências da nossa política de marcas aceitas.

    Por enquanto, nosso método de envio é apenas via Correios, onde você nos solicita um código de envio gratuito e manda pra gente seus desapegos. Passando pela nossa seleção, você será avisada tanto sobre o produto estar no ar quanto o ato da venda para prepararmos a sua parte do lucro sobre ela.

    Esta informação e muito mais detalhes estão naquele link acima.

    E se alguma peça não for vendida?

    As peças ficarão armazenadas na Zouí pelo prazo de 365 dias. Isso porque esperamos fechar um ciclo de 4 estações para dar a chance de todas as suas peças serem vendidas, pois, a demanda varia de acordo com a estação do ano. Caso as suas peças não sejam vendidas dentro deste prazo podemos:
    - Escolher renovar o prazo de armazenamento por mais 180 dias.
    - Você poderá solicitar as peças de volta e podemos optar por devolvê-las, caso notemos que as peças estejam perdendo o seu valor e já tenhamos esgotado as suas possibilidades de venda.
    - O envio deve ser pago por você no valor que varia a a partir de R$20,00 a R$50,00 dependendo da quantidade de peças e distância de entrega.

    Posso pedir minhas peças de volta?

    Sim.

    Se você quiser pedir alguma ou todas as suas peças de volta basta entrar em contato com a gente, no e-mail contato@zoui.com.br, solicitando as peças.

    Em razão de todo o nosso processo interno para analisar criteriosamente, precificar, cadastrar e fotografar as peças, o que demanda tempo, conhecimento e dedicação de toda a nossa equipe, nestes casos será cobrado um pequeno valor por peça:

    - Se você solicitar as peças antes de completar 365 dias de anúncio no site, será cobrado o valor de R$3,00 por peça.

    - Se você desistir de vender todas as suas peças, e solicitar a devolução antes mesmo de anunciarmos as peças no site, será cobrado o valor de R$7,00 por peça (isso não se aplica à desistência de uma ou outra peça por não concordar com o valor sugerido por nós na precificação).

    - Se você solicitar as peças depois de completar o prazo de 365 dias de anúncio no site, será cobrado apenas o valor do transporte.

    Nestes casos temos o prazo de 72 horas para separar e enviar as peças, a contar da compensação do pagamento em nosso sistema.

    Obs: O transporte de retorno das peças é pago pela dona da peça. Isso será calculado antes do envio.

    Quais Marcas São Aceitas Para Envio?

    Confira neste link todas as marcas aceitas pela Zouí. Se caso tiver outra que considere maravilhosamente interessante, entre em contato com a gente por mensagem no WhatsApp (11 93247-0246) ou manda um e-mail para contato@zoui.com.br que a gente combina como proceder, ok?