Política de Frete

O cálculo de prazo de entrega e valor do frete é uma funcionalidade disponível no site que dispensa a inserção de qualquer dado pessoal para seu acesso.

Para calcular o prazo e preço de entrega é preciso adicionar pelo menos um produto do site à sacola e clicar em VER SACOLA ou no ícone de sacola na parte superior direita do site (desktop) e dentro do botão de menu (tablet e celular). Lá um campo para digitar o CEP é mostrado e após inserir clique em Calcular o Frete.

COMO É FEITO O CÁLCULO DO VALOR DE FRETE

O cálculo do preço de frete e prazo de entrega é feito de acordo com o CEP de entrega do seu pedido, tamanho da caixa e peso. Independente do número de itens ou valor do seu pedido, o prazo será o mesmo.

SEÇÃO 2: QUEM FAZ AS ENTREGAS

Através do sistema Melhor Envio para efetuar todas as entregas em território nacional.

Esta empresa calcula com desconto as melhores opções que normalmente são exibidas na tela para você escolher. Dependendo da sua região, Correios, Jadlog ou outra transportadora pode ser mas vantagem em termos de valores e data de entrega.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você sempre receberá um código de rastreamento para sua maior comodidade em acompanhar com segurança o seu pedido.

O Código do Rastreamento pode ser consultado também direto no site dos Correios, em https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento ou da Jadlog em www.jadlog.com.br/tracking

Oferecemos contato por E-mail e WhatsApp.

COMO É CONTABILIZADO O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega do site é contabilizado a partir do dia seguinte ao faturamento do pedido. Pedidos pagos com cartão de crédito são faturamos em cerca de 1 dia útil após o pagamento. Pedidos pagos por boleto bancário podem ser faturados em até 3 dias úteis após reconhecimento do pagamento.

O prazo de faturamento, em ambos os casos, depende da comprovação de pagamento pelos portais de processamento financeiro do site (Mercado Pago). Não podemos intervir para liberar manualmente os pedidos.

COMO ACOMPANHO O MEU RASTREAMENTO

Ao realizar uma compra no site você pode acompanhar o andamento do seu pedido através dos nossos e-mails transacionais (você recebe um e-mail com um link para o rastreamento) ou via WhatsApp se assim foi sua opção de compra.

Para isso, é importante que o e-mail informado no momento da compra seja real e tenha sido digitado corretamente. Erros de digitação geram pedidos não associados ao seu cadastro original do site, assim como e-mails que não chegam ao destinatário.

Não recebeu o e-mail? Verifique se ele não caiu na caixa de spam ou de promoções. Isso é especialmente comum com clientes de e-mail @hotmail e gmail.

Caso precise de ajuda para acompanhar o status do seu pedido, entre em contato com o atendimento pelo contato@zoui.com.br ou WhatsApp (disponível em horário comercial).

SITUAÇÕES ATÍPICAS

Sua mercadoria pode sofrer atrasos imprevistos com situações atípicas, como greves, chuvas fortes e lockdown (coronavírus). Infelizmente, nem sempre é possível prever ou estipular um novo prazo de entrega exato nessas situações, e estes atrasos não constituem quebra de contrato com a empresa.

Para melhor atendê-lo nessas situações difíceis, nos colocamos à disposição em todos os canais de atendimento para sanar dúvidas e compartilhar informações das entregas. Caso não aceite as novas condições de entrega, é possível solicitar o cancelamento do pedido através dos nossos canais de atendimento, havendo então a responsabilidade de recusar o recebimento do mesmo após a solicitação.

Recebi uma mensagem de que meu pedido foi entregue, mas não recebi. O que devo fazer?

Fique tranquila!

Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável.

Certifique-se na portaria (se houver) ou confirme se alguém do mesmo endereço recebeu.

Caso o produto não seja localizado, entre em contato com o nosso time de atendimento.

Verificaremos com a transportadora responsável pela entrega e vamos te avisar assim que possível.