Política de Reembolso

Nossa política de devolução é de 07 dias à partir da data de recebimento da(s) peça(s) no local escolhido por você. Após os 07 dias corridos, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para efetuar a devolução, o produto precisa estar com a tag da Zouí ainda fixada e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.

Você deve entrar em contato via e-mail em contato@zoui.com.br com o assunto “Devolução” ou conversar com a gente via WhatsApp no número (11) 93247-0246.

ITENS ADICIONAIS QUE NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS:

* Cartões presente
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta sem prévio contato.


REEMBOLSOS PARCIAIS (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 07 dias após a entrega


REEMBOLSOS (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-la sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.


REEMBOLSOS ATRASADOS OU NÃO RECEBIDO (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do mesmo contato que utilizou acima para falar conosco.


MERCADORIA EM OFERTA (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.


TROCAS (quando aplicável)

Uma vez que trabalhamos com peças exclusivas, possivelmente não teremos outra igual ou com tamanho e cor diferente. As trocas carecem de outra escolha no catálogo do site.


VALE-PRESENTES

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.


FRETE

Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato conosco.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.